quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rumpelstiltskins em Grimm?



Michael Ausiello do TV Line respondeu na última terça algumas perguntas feitas por fãs de séries, e entre as questões, teve uma relacionada a Grimm. Confira abaixo.
Pergunta: Tenha piedade de mim. Me dê alguma coisa de Grimm. Eu tenho que esperar mais um mês pra ele voltar. —Mike
Ausiello: Ninguém tem mais pena de você do que eu, Mike. É com esse espírito que eu lhe pergunto: O horário nobre é suficientemente grande para dois Rumpelstiltskins?! Vamos descobrir mais tarde nesta temporada quando a drama da NBC girar uma história inspirada no antagonista dos clássicos de contos de fadas (atualmente sendo interpretado por Robert Carlyle em Once Upon a Time). Em notícia possivelmente relacionada, esse mesmo episódio — 2×16 — apresenta um convidado vivido por Eric Lange de Lost. Ele será Dominick, o proprietário de uma empresa de software, cuja equipe é vítima de circunstâncias sombrias e vai fazer tudo o que ele precisar fazer para ajudar Nick e Hank resolverem este caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J