quarta-feira, 20 de março de 2013

7ª temporada de Skins estreia em julho!


Pronto! Chega de esperar! Finalmente o Channel 4 divulgou o mês de estreia da sétima temporada de Skins. A partir de julho, os espectadores poderão conferir os três episódios finais que marcam a despedida da trama teen.
As histórias terão títulos diferentes: Skins PureSkins Rise e Skins Fire. Escrita pelos seus criadores Bryan Elsley, Jamie Brittain e Jess Brittain, nova season de Skins estará mais adulta e  intolerante. Os personagens, agora em seus vinte poucos anos, verão que as festas acabaram e que agora terão que lutar para encontrar um foco em tempos implacáveis.

Confira as sinopses dos episódios:

Skins Pure por Bryan Elsley
Cassie (Hannah Murray) está a deriva, sozinha e invisível em Londres. Tentando fazer sua vida ter sentido, Cass lentamente percebe que alguém está a seguindo. Ela se volta para o desconhecido. Uma amizade estranha e pungente é esculpida de solidão mútua, mas será que isso pode sobrevier a exposição ao mundo real?
Skins Rise por Jamie Brittain
Cook (Jack O’Connell) tornou-se uma espécie de traficante de drogas. Quando ele é convidado para ajudar a namorada do seu patrão encontrar uma casa descobre que é irresistivelmente atraído por ela. Ele desencadeia uma série de acontecimentos que o levarão a um mundo de vingança e confronto com seu próprio passado violento.
Skins Fire por Jess Brittain
Effy (Kaya Scodelario) se vê em um beco saída agora que trabalha como recepcionista em Londres. Ela se depara com informações financeiras fundamentais relativas a negócio problemático, além disso, Effy embarca em um caso com seu patrão que parece estar tirando vantagens dos negócios da empresa.  Naomi (Lily Loveless) agora é colega de quarto de Effy e tenta para-la de arruinar a própria vida. Mas Effy já está inalcançável, e uma tragédia acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J