quarta-feira, 20 de março de 2013

The Walking Dead | Ator promete que final do terceiro ano vai deixar “milhões de bocas abertas”!


Dallas Roberts, o cientista Milton de The Walking Dead, comentou os rumos de seu personagem na reta final da terceira temporada.
“Milton realmente está lutando com sua função de conselheiro para o Governador enquanto tem a sensação que Andrea está escondendo alguma coisa. Caminhar por essa linha se torna cada vez mais difícil para Milton”, disse ele ao ET Online.
O ator falou um pouco mais sobre a ameaça do Governador: “Ele vê o Governador se afundando no círculo de loucura dele, deixando de manter o foco na comunidade. Ele sempre teve essa loucura dentro dele, com aquela história das cabeças nos tanques de peixes, mas esse monstro interior está crescendo em um ritmo alarmante”, acrescentou.
Roberts prometeu ainda, ao Vulture, um final de temporada chocante:
“Os fãs de The Walking Dead não se sentirão traídos com o final da temporada. Não será uma conclusão fácil, com certeza. Conforme a temporada começou, as coisas foram ficando intensas, mais loucas e estranhas. Embora vocês não saberão o que os atingiu, no final da terceira temporada, haverá milhões de bocas abertas”.
Tendo em vista a recente contratação de Dallas Roberts para a série Unforgettable, é possível que seu personagem seja uma das baixas do terceiro ano da série de zumbis.
The Walking Dead exibe seu próximo episódio inédito neste domingo (17) nos EUA. A conclusão do ano três vai ao ar em 31 de março lá fora, enquanto a quarta temporada começa a ser planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J