quarta-feira, 20 de março de 2013

Once Upon a Time | Conheça três personagens da série derivada!


Anunciada em fevereiro, a série derivada de Once Upon a Time começou a escalar seus personagens. Veja a descrição de três protagonistas do piloto, que será ambientado em Alice no País das Maravilhas:
Alice – Britânica de vinte e poucos anos, já teve uma vida difícil apesar de ser jovem e leva algumas cicatrizes emocionais. Embora ela tente esconder isso, Alice tem um coração generoso.
Amahl – Atraente e espirituoso rapaz do Oriente Médio. Cheio de vida e otimista, de vez em quanto ele tem alguns devaneios.
Valete – Aventureiro solitário e destruidor de corações. Leal, ele possui um forte senso moral, apesar de sua arrogância. No livro de Lewis Carroll, criador de Alice, o Valete está em julgamento por roubo e a heroína vem em sua defesa.
Conforme já divulgado, o Chapeleiro Maluco também vai integrar o elenco, mas não teve sua descrição divulgada.
Os criadores de Once Upon a TimeAdam Horowitz e Edward Kitsis, apresentaram o spin-off na convenção PaleyFest, em Los Angeles, e disseram ao E! Online que o programa também terá personagens originais e uma história “independente”, sem vínculos com sua série genitora.
O piloto será filmado em abril, na cidade de Vancouver, Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J