quarta-feira, 20 de março de 2013

Abril na Nickelodeon: O Adeus de iCarly e estreia Marvin Marvin!


O grande destaque da Nickelodeon para o mês de abril é, sem dúvida, o final de iCarly. O seriado protagonizado pela atriz Miranda Cosgrove se despede do público brasileiro no dia 25, às 19h, com o episódio O Adeus (iGoodbye).
Antes, para celebrar a estreia do último episódio de iCarly, o canal apresenta todos os dias um especial de uma hora de duração. Do dia 22 ao 24, sempre às 19h. Confira os episódios programados:

  • Dia 22: A Dança e Eu Te Devo
  • Dia 23: Saindo de Casa
  • Dia 24: O Quarto Novo e O Salvamento
  • Dia 25: O Adeus

Outra novidade fica por conta da estreia Marvin Marvin, a nova série estrelada por Lucas Cruikshank, ator que ficou conhecido por interpretar o personagem Fred Figglehorn. A partir de 27 de abril, às 20h.
Fechando as estreias em live action, tem novos episódios da 3ª temporada de Big Time Rush. A exibição está programada de segunda-feira, 8 de abril, a quinta-feira, às 18h30.
Entre as animações, o canal preparou uma semana interna com episódios inéditos de Bob Esponja (dias 15, 16 e 18, às 19h), Os Pinguins de Madagascar (dia 17, às 19h30) e As Tartarugas Ninja (dia 19, às 19h30).
Além disso, haverá a estreia de um especial de 45 minutos de duração de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, intitulado Enter the Dragon, na quinta-feira, 4 de abril, às 20h. Na história, Po e os Cinco Furiosos encontram seu maior desafio até agora: uma criatura sobrenatural que é invencível até aos poderes do Kung Fu.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J