terça-feira, 2 de abril de 2013

Criador de Revenge revela detalhes sobre o futuro da trama!


Enquanto os fãs de Revenge estão se preparando para o season finale, na mente de Mike Kelley, sua criação está prestes a encerrar quatro temporadas. Isso porque o roteirista divide mentalmente os 22 episódios de uma temporada pela metade, assim o público é  presenteado com cliffhangersdignos de fim de temporada duas vezes.
Dentre os temas abordados na entrevista que Mike concedeu ao site ET , estão Emily e sua renovada sede de vingança, o filho secreto de Victoria, o lado obscuro de Jack, o fim da Iniciativa e o que você pode esperar da provável terceira temporada (ou, como Mike prefere, a quinta temporada). Confira!
A busca por vingança de Emily foi claramente revigorada pela morte de Amanda. A personagem afirma ter sido desviada durante a primeira metade da temporada, você também pensa dessa forma?
Mike Kelley: Sim. Você tem que continuar crescendo o show, mas quando se faz isso, você não tem escolha a não ser ficar longe do núcleo onde tudo começou. Nós sempre soubemos que havia muitas outras trilhas que queríamos explorar com outros personagens e ainda preencher os pedaços da vida de Emily, mas nós não queremos assumir uma essência para o show. Queríamos voltar à essência da vingança de Emily e, para fazer isso, nós precisamos lembrar à Emily, e ao público, exatamente o por quê de ela estar lá, então a morte de Amanda nas mãos dos Grayson traz de volta esse foco.
A morte de Amanda também fez Jack ser sombrio. O que você pode dizer sobre essa história?
Kelley: Bem, isso certamente fornece uma história muito maior para Nick Wechsler. É muito frustrante mantê-lo atrás do balcão no Stowaway enquanto todas essas pessoas estavam fazendo coisas traiçoeiras em torno dele. É realmente emocionante fazer tudo mais obscuro para Jack, porque Emily é atraída pela pureza que Jack representa, mas ele vai ser sombrio, porque ela se demonstrou assim. Como ele está voltado para o lado sombrio, é Emily quem irá resgatá-lo, o que a obriga a avaliar o que ela está fazendo com a sua vida. Isso também dificulta seu relacionamento com Aiden, que ela ama, com Daniel, que ela não ama, e com Jack, que ela ama de uma maneira totalmente diferente.
Então não há nenhuma chance para Emily e Daniel? Às vezes, eu sinto como se eu visse um resquício de amor nela.
Kelley: Sempre que Daniel mostra um vislumbre de humanidade e sempre que seus melhores anjos superam seus genes horríveis, Emily tem esperança de que ele possa ser uma pessoa melhor. Embora, dada a forma como ele demonstrou suas verdadeiras cores, de um jeito verdadeiramente Grayson nesta temporada, não há mais uma possibilidade de que os dois possam terminar juntos. No final do dia, Emily gostaria que Daniel fosse melhor do que seus pais, mas eu não sei o que ele poderia fazer para ganhar o seu coração.
Emily conseguiu um enorme pedaço do Quebra-Cabeça Grayson ao descobrir que Victoria tem outro filho. Será que vamos encontrá-lo nesta temporada?
Kelley: Sua curiosidade não será [totalmente] satisfeita até o final da temporada. Se Emily for bem sucedida até o final da segunda temporada, ela terá que, de alguma forma, romper a relação de Victoria com seus filhos. Esse é o seu foco agora. Então, nós estamos tão animados com a oportunidade de trazer o primeiro filho de Victoria – um terceiro meio para Emily ferir Victoria – na terceira temporada.
Muitos fãs têm especulado que o Falcon é filho de Vitória. O que você diz sobre isso?
Kelley: Eu diria que foi um longo e difícil debate na sala de escritores, então você vai ter que ver o que acontece [risos].
O que você pode dizer sobre o Falcon?
Kelley: O Falcon é uma adição muito interessante para este mundo – como nós concebemos, ele é um oposto para Nolan. Sem dizer muito, há um enredo enorme chegando a respeito do papel do Falcon na Iniciativa e o que aconteceu com David Clarke. É através do Falcon e de alguns outros personagens que você vai conhecer que vamos amarrar toda essa história da Iniciativa até o final da temporada. Eu acho que vai surpreender, divertir e chocar as pessoas.
Então, a Iniciativa não fará parte de uma terceira temporada?
Kelley: O show será diferente na terceira temporada. Haverá um novo grande vilão, inimigos diferentes, mas, por agora, estamos encerrando o que temos apresentado durante toda a segunda. É claro que ela irá afetar o curso do show para a terceira temporada.
Será que os resultados da corrida política de Conrad serão revelados nesta temporada?
Kelley: Sim. Estamos levando esta ocasião até as eleições de novembro.
Ashley é uma personagem que parece fugir da história principal. O enredo das eleições pode trazê-la para a trama central?
Kelley: Ashley desempenha um papel muito maior no final desta temporada. Ela tem decisões morais para tomar, e ela se junta a Jack de uma forma inesperada. Não é o que você pensa, mas Ashley terá que decidir quem ela é e o que ela representa, e vai ser surpreendente.
Vamos falar sobre o final. O que você pode revelar?
Kelley: Nós sabíamos, desde muito cedo, como este final seria: isso vai levar Emily ao seu ponto inicial. Vai fazer com que toda a história da Iniciativa mexa emocionalmente com todos. Vai fazer com que as pessoas entendam o que nós temos a estabelecer e o porquê.
E o que pode acontecer na terceira temporada?
Kelley: Eu gostaria de explorar um pouco mais o que Hamptons tem a oferecer na próxima temporada. Voltar a ter contato com aquele mundo – especialmente com as festas de Hamptons. Eu também estou interessado em olhar para a ideia de natureza versus criação – se Emily tem uma doença mental como a sua mãe e se isso irá se manifestar. Emily vai ter uma revelação autoconsciente na terceira temporada, onde ela precisa enfrentar as imperfeições de seu pai e em como descobrir coisas novas sobre ele.
Por último, você tem uma ideia de como continuar contando a história de vingança depois que se encerrar o enredo David Clarke?
Kelley: Tenho alguns pensamentos sobre isso, mas sempre foi a minha intenção de encerrar o show com a vingança final de Emily ou a sua incapacidade de conseguir ou decisão de abandoná-la. Uma dessas três resoluções sempre foi a minha intenção com o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J