terça-feira, 2 de abril de 2013

NBC planeja spin-off de ‘Chicago Fire’!


Esta é uma produção que ainda não garantiu sua segunda temporada, mas já desenvolve uma spin-off. Um dos episódios do final da primeira temporada de Chicago Fire irá introduzir uma situação e personagens que poderão estrelar a série derivada.
Segundo o Hollywood Reporter, a proposta da nova trama é narrar a vida e o trabalho de uma equipe da polícia, contando com uma narrativa procedimental. Se produzida, a série será mais uma em uma longa lista de produções já oferecidas pela TV americana sobre os trabalhos da polícia, que neste caso será situada em Chicago.
Chicago Fire acompanha a vida e os trabalhos de uma equipe de bombeiros e paramédicos, tendo como elenco secundário personagens que atuam na polícia.
Produzida por Dick Wolf (Lei & Ordem) e criada por Michael Brandt e Derek Haas a série Chicago Fire estreou em outubro de 2012conquistando 6.61 milhões de telespectadores, com 1.9% entre o público alvo. Ao longo de sua exibição, a primeira temporada vem conquistando a média de 6,57 milhões de telespectadores com cerca de 2% entre o público alvo, ao vivo. Ao todo, a temporada terá 24 episódios produzidos.
A spinoff também foi desenvolvida por Brandt e Haas. O episódio que será exibido para testar a audiência será dirigido por Joe Chappelle. Ainda não foi decidido se algum dos personagens/atores visto na série original irá migrar para a spinoff, caso ela seja produzida.
No Brasil, Chicago Fire é exibida pelo canal Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J