terça-feira, 2 de abril de 2013

Da Vinci’s Demons | Trailer foca nos mistérios da série!




Da Vinci’s Demons, série medieval sobre Leonardo Da Vinci criada por David S. Goyer (roteirista de Batman – O Cavaleiro das Trevas), tem um novo trailer, focado nos mistérios da trama:


A série do canal Starz transforma o artista renascentista, vivido por Tom Riley, em uma espécie de super-herói, acompanhando a ambição, loucura e genialidade de Da vinci em seus 25 anos na Florença.
O elenco, incluindo o protagonista, é em sua maioria britânico: Laura Haddock (Upstairs Downstairs) faz a amante de Da Vinci, Lucrezia Donati; o estreante Tom Bateman vive Lourenço de Médici, o governador de Florença; Lara Pulver(Sherlock) é a esposa de Médici, Clarice Orsini; Allan Corduner será Verrochio, mentor de Leonardo; e Eros Vlahos(Nanny McPhee e as Lições Mágicas) está na pele do filósofo Nicolau Maquiavel.
A primeira temporada, composta por oito episódios, começa a ser exibida em 12 de abril na TV americana, substituindo Spartacus no horário. No Brasil, Da Vinci’s Demons também deve passar no primeiro semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J