terça-feira, 2 de abril de 2013

Promo: ‘Under the Dome’ estreia em junho!


A série é uma adaptação da obra de Stephen King que estreia nos EUA pela rede CBS no dia 24 de junho, durante a Summer Season.
Com roteiro de Brian K. Vaughan (Lost) a série Under the Dome traz em seu elenco atores como Mike Vogel (Pan Am, Bates Motel), Dean Norris (Breaking Bad), Rachelle Lefevre (Off The Map), Jeff Fahey (Lost), Aisha Hinds (vista em True Blood e em Detroit 1-8-7), Jolene Purdy (10 Things I Hate About You), Nicholas StrongNatalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch, Britt Robertson (The Secret Circle, Life UnexpectedColin Ford.
Na história, uma pequena cidade do interior dos EUA é cercada por um domo invisível que a mantém separada do resto do mundo, afetando seu sistema ecológico. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência.
Metáfora para o que pode ocorrer à uma sociedade que, neste mundo globalizado e em crise, se vê política e economicamente isolada, Under the Dome tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada.
Durante a WonderCon, convenção de ficção cientifica realizada esta semana nos EUA, os produtores de Under The Dome conversaram com o público presente. Durante o painel, eles disseram que a adaptação para a TV não será fiel ao livro. A obra de King servirá apenas como introdução à história e referência para a construção dos personagens. Desta forma, o final planejado para a série é diferente daquele que é oferecido por King.
Confiram o vídeo promocional da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J