segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agents of SHIELD | Série criada por Joss Whedon ganha seu primeiro promo!


A emissora ABC divulgou essa semana o primeiro vídeo promocional da sua nova aquisição, a série criada por Joss Whedon (Os Vingadores), Agents of SHIELD. Confira:
Sinopse:

O agente Phil Coulson (Clark Gregg) está de volta para a organização S.H.I.E.L.D. e reúne uma pequena, mas altamente treinada equipe de agentes para enfrentar o novo, o estranho e o desconhecido, solucionando casos secretos.

A equipe é composta pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador.

Esta aventura épica sobre grandes heróis, alienígenas e o incomum vai falar sobre a condição humana através dos olhos de próprios humanos, agentes sem super-poderes, que juntos são maiores do que separados, e que podem fazer a diferença no mundo.

O primeiro episódio foi co-escrito por Joss Whedon (Os Vingadores), que também assumiu a direção. A série de TV não tem previsão de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J