segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fox confirma o retorno de ’24 Horas’!


A Fox bem que tentou, mas não conseguiu encontrar um substituto para 24 Horas. Agora tomou a decisão de produzir novos episódios desta série, que vai retornar no formato minissérie. Com o cancelamento de TouchKiefer Sutherland já está garantido para estrelar as novas aventuras de Jack Bauer.
O anúncio foi feito por Kevin Reilly, diretor de entretenimento do canal, em conferência com os jornalistas americanos. A Fox realizará esta tarde seu Upfront, no qual divulga aos anunciantes sua nova programação para a Temporada 2013-2014.
Criada por Joel Surnow e Robert Cochran24 Horas foi produzida entre 2001 e 2010, com um total de oito temporadas, 192 episódios e um telefilme. A série foi inspirada em outra produção de Surnow, a canadense Nikita, que por sua vez é uma versão televisiva de um filme francês (a versão do canal CW é um remake). Narrada em tempo real, cada episódio da série apresentava uma hora na vida de Jack Bauer, um agente da unidade de prevenção a ataques terroristas em território americano.
Temendo que a série não fosse bem aceita pelo público, a Fox encomendou apenas treze episódios para sua primeira temporada. Mas, quando Sutherland ganhou o Golden Globe, o canal ganhou confiança para encomendar os episódios restantes completando as 24 horas do primeiro dia de Jack (cada temporada equivale a um dia).
Apesar de cancelar a série por baixa audiência, a Fox planejava produzir uma versão cinematográfica. Tudo indica que este projeto foi descartado (ou adiado) em prol da minissérie.
Com o título de 24: Live Another Day, a minissérie terá doze episódios produzidos pela Teakwood Lane, empresa de Howard Gordon, produtor de Homeland, em parceria com a Imagine TV e a 20th Century Fox TV.
Mantendo a narrativa em tempo real, a história acompanhará apenas algumas horas da vida de Jack, para poder caber no número de episódios encomendados. A trama trará uma situação independente do que já foi mostrado na série.
A minissérie deve estrear nos EUA entre maio e junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J