segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fique por dentro de tudo que rolou no Upfront da NBC!


Nesta segunda-feira (13), a NBC realizou o seu evento de upfront, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. Muitas estrelas da TV compareceram como Jane Lynch, Gillian Anderson, Giancarlo Esposito e Jon Favreau.
E a nova grade empolgou! A apresentação dos promos de The Michael J. Fox Show foi uma das mais bem recebidas pelo público, que não conteve as risadas. Outra novidade que rendeu boas gargalhadas foi Welcome To The Family. Já a recepção à nova comédia de Sean Heyes, Sean Saves the World, não pareceu tão calorosa pelos presentes.  Os sitcoms estarão concentrados às quintas-feiras. Já a noite de sexta também ficou relativamente “temática”, com GrimmDracula eCrossbones.
A remodelagem do seu horário nobre foi destacada pelos executivos do canal, ”Achamos que já é o momento de colocarmos o drama de volta aos domingos à noite”, disse Bob Greenblatt, presidente do canal, sobre as novas séries Believe e Crisis. Os novos dramas se focam em procedimentos e aplicações da lei. Believe, que é mais uma série de JJ Abrams, recebeu o elogio de “épico” entre os presentes. O promo de Dracula vendeu a impressão de que Jonathan Rhys Meyers terá presença marcante na tela, para abandonar de vez o seu Rei Henrique VIII. Outro que parece que retomará os dias de glória no horário nobre é James Spader (quase irreconhecível), que não fazia TV desde Boston Legal e recebeu muitos elogios pelo vídeo de The Blacklist.
Já Seth Meyers, de Saturday Night Live, assume o Late Night, enquanto Jimmy Fallon avança para o Tonight Show, combinação de nomes que brilha como ouro no fim de noite da NBC. Jane Lynch, de Glee, assumirá um game show com celebridades em seu novo canal. Das séries com status “em aberto”, por não constar na grade divulgada no fim-de-semana, foi divulgado que Community terá 13 episódios encomendados para a nova temporada, mas não estará no começo no fall season. Porém, anúncios esperados como as renovações de The Apprentice e Hannibal não foram feitos.
The Voice foi destacado como o programa nº 1 da NBC e será a locomotiva para alguns lançamentos. O reality musical terá dois ciclos na próxima temporada, o primeiro estreia em 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J