quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fox aprova Almost Human, de J.J. Abrams, e mais oito séries!



O canal americano Fox encomendou quatro dramas e cinco comédias para sua temporada 2013/2014. Entre as novas séries, estão Almost Human, de J.J. Abrams, e Sleepy Hollow, a versão para a TV do filme A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Confira a seguir as descrições de cada seriado:
DRAMAS
Almost Human
Série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe. A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex vai trabalhar ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Sleepy Hollow
Baseada no conto de 1820 de Washington Irving – que originou o filme de 1999 – a série segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinam o primeiro episódio e também servem como produtores principais.
Gang Related
Acompanha Ryan Lopez (Ramon Rodriguez), o membro de uma gangue que se infiltra na polícia de San Francisco e terá como chefe Sam Chapel (Terry O’Quinn), o dinâmico e durão líder da Força Tarefaespecializada em investigar gangues. Ryan terá que balancear sua vida criminosa com seu crescente senso de lealdade à nova “família”.
Scott Rosenbaum (The Shield) e Chris Morgan (roteirista de Velozes e Furiosos) servem como produtores.
Rake
Esta adaptação da série homônima australiana segue a caótica vida de Keegan Joye (Greg Kinnear), auto-destrutivo mas brilhante advogado criminal. Sua falta de discrição e incapacidade de auto-censura atraem os casos que ninguém mais quer, mas por trás da insensibilidade se esconde um advogado determinado, que crê no senso de justiça e em redenção.
Peter Duncan, criador da série original, assinou o roteiro do piloto, que tem direção de Sam Raimi. Peter Tolan (Rescue Me) e Michael Wimer (2012) serão os produtores executivos de Rake, ao lado de Kinnear.
COMÉDIAS
Dads
Acompanha o centrado Warner (Giovanni Ribisi) e o solteirão Eli (Seth Green), dois homens bem sucedidos na faixa dos 30 anos que têm suas vidas viradas de ponta cabeça quando seus pais se mudam para a casa deles.
Seth MacFarlane, criador das animações Family Guy, The Cleveland Show e American Dad, é o showrunner.
Surviving Jack
Chris Meloni (True Blood, Law & Order: SVU) estrela a nova série cômica de Bill Lawrence (Cougar Town, Scrubs), baseada no livro Sou Um Desastre Com As Mulheres (I Suck At Girls).
Meloni faz Jack Dunlevy (Meloni), ex-militar que agora exerce a profissão de oncologista e fala com as pessoas como se elas estivessem com 75 anos e morrendo de câncer. Ausente da família, Jack agora terá que assumir uma participação mais ativa na vida dos filhos quando sua esposa decide cursar faculdade de direito.
Us & Them
Adaptação da série inglesa Gavin & Stacey, que acompanha o relacionamento a distância dos pombinhos vividos por Jason Ritter e Alexis Bledel.
David Rosen (I Just Want My Pants Back) escreveu o piloto e produz a série ao lado de Jane Tranter, Julie Gardner, Henry Normal e dos criadores da atração original, James Corden e Ruth Jones.
Brooklyn Nine-Nine
Gira em torno da rotina de um grupo de detetives de Nova York e suas loucas aventuras.
Andy Samberg (Saturday Night Live), Andre Braugher (Last Resort), Terry Crews (Are We There Yet?), Melissa Fumero (One Life to Live) e Joe Lo Truglio (Free Agents) formam o elenco. Mike Schur e Dan Goor (Parks and Recreation) assinam a produção.
Enlisted
Acompanha três irmãos bem diferentes um do outro mas vivendo juntos em uma base do Exército na Flórida. É baseada nas experiências do criador da série, Kevin Biegel (Cougar Town).
Keith David (The Cape), Geoff Stults (The Finder), Parker Young (Suburgatory), Chris Lowell (Private Practice) e Angelique Cabral (Apartment 23) formam o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J