quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiras novidades sobre a segunda temporada de Elementary!



A primeira temporada de Elementary ainda não chegou ao fim, mas os preparativos para o seu segundo ano já começaram!
O site TVLine divulgou que Sherlock estará de volta a sua terra natal no primeiro episódio da nova temporada. Tudo vai começar quando ele for chamado a Londres para rever um antigo caso, deixando Nova York em companhia de Joan.
Durante o processo, Holmes vai encarar parte de seu passado, enquanto Watson vai aprender mais sobre a misteriosa vida de seu parceiro e suas antigas companhias. “Nós não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de ver Sherlock em seu antigo reduto”, afirma o criador da série Robert Doherty.
Teremos a oportunidade de encontrar com os antigos amigos do detetive e revisitar alguns de seus casos. Watson precisará conviver com “um Sherlock muito mais confortável em seu ambiente, e ainda mais ousado no que diz respeito a testar os limites das pessoas a sua volta”, completa Doherty.
Gostou da novidade? Conseguem imaginar o que Holmes vai aprontar em seu ambiente natural? Lembramos que o episódio final da primeira temporada de Elementary vai ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J