quinta-feira, 9 de maio de 2013

Spoilers de Revenge, Vampire Diaries,The Big Bang Theory e mais!



Tristeza na season finale
Prepare suas lágrimas para o final da temporada de Vampire Diaries! O último episódio terá uma declaração de amor épica. Também pode esperar uma morte trágica e um personagem seguindo para um caminho que deixará você de queixo caído!
Viagem cancelada
Em The Big Bang Theory, após Amy perder o voo, as garotas não conseguem ir para Las Vegas. Porém, um jogo de Dungeons & Dragons se transforma em Vegas. Mas, por que Raj não compareceu? Parece que ele terá que lutar contra dragões bem maiores… que você só verá no final!
Briga de bêbado
Em The Mindy Project, você vai se deparar com um ministro bêbado arranjando briga em uma festa. É isso mesmo! Confira o episódio em que Casey encontra um dos ex de Mindy. E, prepare-se para ver uma stripper dançando também!
Novo personagem
Um novo hipster irá aparecer na terceira temporada de Girls. Você vai conhecer Jesse, 26 anos, que trabalha em uma revista masculina e é descrito como um cara superinteligente, engraçado, mas desmotivado. Será que Hannah vai conseguir um emprego de escritora, finalmente?

Morte inesperada
Revenge terá um final surpreendente! Um personagem regular da série, que participa da história desde o piloto, irá morrer! Quem será? Esse membro do elenco fará sua última aparição no dia 12 de maio, na season finale da segunda temporada. Boatos dizem que os fãs ficarão chocadíssimos. A morte ainda servirá de estopim para mais uma vingança. Tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J