quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nova atriz compõe o elenco fixo de Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars!



Mais um nome se junta ao elenco fixo da série derivada de Pretty Little LiarsRavenswood: Merritt Patterson, atriz praticamente novata que teve pequenas participações em Percy Jackson e o Ladrão de RaiosSupernatural e Kyle XY. A notícia foi divulgada pelo Hollywood Reporter.
O enredo de Ravenswood centra na cidade que dá o nome à série, não muito longe de Rosewood, onde se passa Pretty Little Liars. Seus habitantes sofrem a gerações com uma maldição mortal. Cinco estranhos entre si se encontram ligados uns aos outros pela praga fatal e devem se unir para investigar os mistérios da cidade e sua terrível história, antes que seja tarde demais.
Anteriormente, já haviam sido escalados Brett Dier e Elizabeth Whitson, que farão dois irmãos gêmeos, além de Tyler Blackburn, que interpreta o Caleb de Pretty Little Liars, que agora fará parte da nova série. Merritt Patterson vai fazer o papel de uma antiga melhor amiga de Olivia.
Dois grandes papéis femininos ainda precisam ser escalados antes do início da produção dos primeiros episódios, então fique ligado para mais notícias, em breve, sobre Ravenswood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J