quinta-feira, 16 de maio de 2013

Samantha será apresentada na 2ª Temporada de The Carrie Diaries!

Apesar da baixa audiência, a série The Carrie Diaries conseguiu ser renovada para sua segunda temporada, a qual introduzirá um novo personagem. Bom, não e tão novo assim. Ela é uma velha conhecida dos fãs de Sex and the City. Trata-se de Samantha Jones, que na produção da HBO foi vivida por Kim Cattrall. A atriz que dará vida à versão jovem de Samantha ainda não foi escolhida.

[Spoiler] Samantha é prima de Donna LaDonna, a garota mais popular da escola de Carrie. As duas começam como ‘inimigas’, mas ao longo dos episódios acabam se tornando amigas. Quando Carrie vai para Nova Iorque, Donna dá a ela o telefone de sua prima.
Samantha será a segunda personagem deSex and the City a ser introduzida na história de The Carrie Diaries.
No final da primeira temporada, foi mencionado que Bennett (Jackie Robinson) ganhará um novo colega de quarto. Seu nome é Stanford Blatch, personagem que na série da HBO foi interpretado por Willie Garson. O ator que dará vida à versão jovem de Stanford também não foi escolhido ainda. [Fim do Spoiler]
“Sei como quero que seja a segunda temporada e quem eu penso em mostrar, mas sempre pensei que Bennett e Stanford poderiam morar juntos e que esta seria a forma como Carrie o conheceria”, contou Amy B. Harris, produtora executiva de  The Carrie Diaries . Ela ainda afirmou que pretende introduzir cada um dos personagens importantes da antiga atração da HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J