quinta-feira, 16 de maio de 2013

Se Hannibal for cancelada, outras emissoras já estão de olho na série!


Todos os seriados da televisão aberta americana já foram cancelados ou renovados na semana passada, menos Hannibal. A série termina sua primeira temporada somente em 20 de junho nos Estados Unidos, mas será que teremos que esperar até lá para saber se haverá um segundo ano? Uma boa notícia sai no meio dessa angustia para os fãs: se a série for cancelada pela NBC, já existem concorrentes de olho para adquiri-la e dar-lhe continuidade.
Na segunda-feira, dia 13, a NBC fez sua conferência com imprensa e anunciantes para apresentar as novidades da próxima temporada. Na ocasião, foi declarado que uma decisão sobre o futuro de Hannibal só seria “feita nas próximas semanas”.
De qualquer maneira, a série corre certo risco de cancelamento, ainda mais se considerarmos que a NBC está com a grade bem cheia para a próxima temporada, tendo aprovado nada menos do que 13 novas séries para 2013/2014.
Segundo o Deadline, Hannibal, que estreou com audiência sólida, quase teve sua segunda temporada anunciada com antecedência nas suas primeiras semanas de exibição. Mas, então, os números terminaram caindo e a NBC resolveu esperar para ver o que fazer com ela.
No entanto, os fãs podem ter uma esperança, caso a série seja cancelada: segundo o site, pelo menos um canal de televisão paga americano tem interesse em ficar com Hannibal. Além disso, a Amazon — que está investindo forte no desenvolvimento de séries originais — também está de olho: a plataforma já exibe reprises da série e também tem interesse em produzir sua segunda temporada.
Mas é preciso ter paciência: conversas oficiais não estão acontecendo no momento, já que os produtores estão esperando pela decisão da NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J