quinta-feira, 16 de maio de 2013

“Série da Mulher-Maravilha ainda está viva”, afirma presidente da CW!


A série da Mulher-Maravilha foi engavetada em fevereiro pela CW, mas isso não quer dizer que a produção fique apenas no papel. Durante a coletiva para a imprensa realizada hoje (16) nos Estados Unidos, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, afirmou que a produção ainda está bem viva.
“(A série) está sendo desenvolvida novamente. Nós não queremos produzir algo que não faça jus à franquia. Este é o personagem mais complexo de toda a DC Comics”, declarou o chefão da CW.
Em termos de adaptação, talvez Pedowitz esteja certo. Depois da produção da série clássica dos anos 70, nunca mais uma atração protagonizada pela heroína foi desenvolvida com sucesso para a TV (ou para o cinema), e não por falta de tentativas. Na temporada 2011-12, por exemplo, a NBC engavetou um projeto do gênero (desenvolvido por David E. Kelley) após a exibição do piloto.
Vale comentar que a situação da série da heroína é a mesma vivida por The Selection, atração que era uma grande aposta da emissora e que, após dois anos em desenvolvimento, acaba de ser descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J