quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ashley vai aparecer no começo da 3ª Temporada de Revenge?

Ao contrário do que nos levava a acreditar a notícia de que a atriz Ashley Madekwe não participará mais de Revenge, a intérprete de Ashley ainda vai aparecer, pelo menos, na estreia da terceira temporada da série.
Como informa o TV Guide, a personagem estará presente em uma das grandes festas de Emily no começo da temporada e vai ter um encontro constrangedor com seu ex Daniel — que estará mais do que nunca apaixonado por Emily.
Tudo indica que a personagem terá sua despedida narrada na série, sem simplesmente sumir com a chegada da nova temporada — o que é uma boa notícia para seus fãs.
Temos novidades também sobre Jack: agora que ele vai criar seu filho sozinho e ainda vai ter que lidar com a verdade revelada por Emily no fim da segunda temporada, o mais velho sobrevivente da família Porter vai se entregar à bebida. E não espere que ele e a verdadeira Amanda venham a ficar juntos num relacionamento amoroso tão cedo.
A terceira temporada de Revenge ainda não teve sua data de estreia dos novos episódios revelada pela emissora americana ABC, o que deve acontecer dentro dos próximos dias. No entanto, espera-se que a terceira temporada estreie no final de setembro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J