quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vampire Diaries: professor e médico se juntam à quinta temporada!

A vida em Vampire Diaries vai mudar bastante nesta quinta temporada, ainda mais agora que boa parte dos personagens se formou no colégio e está seguindo novos e interessantes rumos para o futuro.
Elena e Caroline, por exemplo, seguem rumo à faculdade e, ao que tudo indica, não terão uma vida fácil por lá. Além de lidarem com os novos personagens já revelados, a dupla de vampiras deve bater de frente com mais um "novato": um professor atraente, porém não muito legal, que sabe mais de Mystic Falls do que deixa transparecer.
De acordo com o TV Guide, a verdadeira paixão deste novo personagem é pesquisar algo que ele acredita ser capar de ajudar a humanidade (e, consequentemente, deve trazer problemas para vampiros, híbridos e afins, não é mesmo?).
Já o TVLine revela que Damon também terá que lidar com um convidado bastante intrigante. Segundo a publicação, os produtores estão em busca de um ator para interpretar um médico que sabe todos os segredos do Salvatore mais velho.
Será que teremos outro professor no pior estilo Silas na faculdade? E o tal doutor? Conhece quais segredos de Damon?
Com tantas perguntas a serem respondidas, só nos resta esperar ansiosamente pelo dia 10 de outubro, data de retorno de Vampire Diaries nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J