quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais sobre os novos personagens recorrentes da 3ª Temporada de Hart of Dixie!

No início da semana passada, nós revelamos o nome do primeiro episódio de Hart of Dixie e falamos sobre a chegada de Joel e Lynly, duas pessoas que prometem agitar a vida da pequena cidade de Bluebell. No entanto, mais informações a respeito da dupla não haviam sido divulgadas.
Porém, a coluna semanal de spoilers do TVLine trouxe alguns detalhes bastante interessantes a respeito dos dois.
Segundo a publicação, Joel é um artista de Nova York na faixa dos 30 anos que passa pela pequena cidade do Alabama em busca de inspiração para se livro mais recente. No entanto, ele fica encantado pelo charme do local. Será que teremos um novo morador vindo por aí?
Já Lynly, conforme divulgado, é a prima de 20 e poucos anos de Lavon. Ela é descrita como mimada, sem noção e que chega à Bluebell para tentar consertar seu coração partido. No entanto, o TVLine faz questão de enfatizar: ela não é tão boba quanto parece.
Nossa aposta é que a novata pode ser uma boa concorrência para Zoe no que diz respeito tanto a Wade quanto a George, enquanto o novo médico é capaz de deixar Lemon completamente fora de si. Qual é o seu palpite?
Vale a pena relembrar que Hart of Dixie retorna com sua terceira temporada no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J