quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sleepy Hollow | Série de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganha cartaz!

Sleepy Hollow, a adaptação para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, filme de 1999 dirigido por Tim Burton, teve um cartaz divulgado. A arte foi criada especialmente para a Comic-Con 2013, que vai acontecer entre os dias 17 e 21 de julho; veja:
Baseado no conto de 1820, de Washington Irving, o programa segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal.
John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, também está no elenco como o eficiente policial Andy Dunn, da equipe de Archer, descrito como um profissional gentil mas que parece esconder alguma coisa. Orlando Jones (Evolução) faz Frank Williams, dedicado tenente transferido à cidade de Sleepy Hollow para investigar os assassinatos, e Katia Winter (Dexter) é Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.
Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinaram o primeiro episódio e também servirão como produtores executivos. O cineasta Len Wiseman (franquia Anjos da Noite) assume a direção do piloto, encomendado pelo canal Fox.
Sleepy Hollow estreia em 16 de setembro nos EUA pelo canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J