sexta-feira, 19 de julho de 2013

Entidade religiosa condena nomeações de AHS ao Emmy!

Enquanto todas as pessoas envolvidas na segunda temporada de America Horror Story comemoram as incríveis 17 nomeações ao Emmy, o mesmo não acontece dentro da Liga Católica pelos Direitos Religiosos e Civis norte-americana.
A entidade conservadora divulgou na quinta-feira (18), uma nota em que deixa clara a insatisfação para com as indicações da série, “Mais uma vez a TV se rebaixou a um nível que não imaginávamos ser possível”.
Em um texto postado na terça (16), no site da entidade, Bill Donohue, presidente da liga, criticou ferozmente a atração devido a seu conteúdo “anti-católico”.”Essa série retratou um lar católico para doentes mentais administrado por freiras sádicas e libidinosas. Entre seus personagens estavam uma ninfomaníaca, uma lésbica, um serial killer e um médico que tinha prazer em torturar pessoas. [...] O ódio de Hollywood perante o Catolicismo é quase patológico. De fato, ele se estende até mesmo à Academia de Artes & Ciências Televisivas”, dizia um trecho do texto.
AHS: Asylum foi a série com o maior número de indicações ao Emmy 2013, com apenas uma a mais que Game Of Thrones, do canal HBO. Jessica Lange, que venceu no ano passado como atriz coadjuvante pela primeira temporada do drama do FX, está novamente concorrendo, mas agora como melhor atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J