sexta-feira, 19 de julho de 2013

Teen Wolf na Comic-Con: Data de retorno, beijos e muita gritaria!



Quem também marcou presença na Comic-Con 2013 foi o elenco e os produtores de Teen Wolf, série que está angariando mais fãs a cada temporada. Confira o que ainda está por vir neste terceiro ano da produção!

Gritaria e muitos beijos

O painel começou com uma grande notícia para os fãs: a segunda metade da temporada já tem data para estrear — 6 de janeiro (vale comentar que a MTV possui um sistema bastante similar ao da ABC Family, com temporadas divididas em duas partes e uma grande pausa entre elas). O episódio que fecha a primeira metade do terceiro ano vai ao ar no dia 19 de agosto.

Para deixar os fãs ainda mais empolgados, a emissora divulgou um trailer (que já postamos anteriormente aqui) que revela o que o futuro reserva. Os destaques ficam por conta dos dois beijos destacados no vídeo: além de Derek e Jennifer, quem também trocou carícias foi o "casal' Stiles e Lydia!
Como não podia deixar, os fãs que estavam no evento foram à loucura, com direito a muita gritaria.

Nada de sacrifícios a virgens

O produtor Jeff Davis revelou que os “sacrifícios a virgens acabaram. Porém, a questão da virgindade de Stiles ainda não foi respondida, sendo o assunto de um episódio futuro”. Com o tal vídeo do beijo, não é de se estranhar que muitos estejam acreditando que Lydia será a garota com quem Stiles terá uma noite de amor. Será?
E, por falar em Lydia, descobriremos mais sobre o que está acontecendo com a personagem no nono capítulo do ano, intitulado “The Girl Who Knew Too Much” (A Garota que Sabia Demais). De acordo com Holland Roden, o título é uma grande pista dos acontecimentos (o episódio será exibido no próximo dia 29 de julho).

Flashback revelador e metamorfo japonês


Já com relação a Derek, Davis revelou que um flashback do personagem está perto de ser exibido. Segundo ele “trata-se de um dos episódios mais diferentes que já fizemos, e nós realizamos vários experimentos nesta temporada... o episódio nos levará rumo ao passado de Derek, algo que estamos bastante orgulhosos. Descobriremos mais sobre a família Hale, especialmente em relação aos olhos de um lobisomem”.
Além disso, Davis afirma que a série introduzirá uma nova mitologia envolvendo um metamorfo japonês, sem dar maiores informações sobre o assunto.
Para completa, Keahu Kahuanui (Danny) se juntou aos fãs da série com a ajuda de uma fantasia bastante elaborada para perguntar: “Veremos o retorno de Miguel?”, questão que acabou ficando sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J