sexta-feira, 19 de julho de 2013

The Blacklist na Comic-Con: James Spader é a principal atração em meio a muito mistério!

Nem só de painéis de séries consagradas vive a Comic-Con, evento que acontece nesta semana na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Há espaço também para as estreantes mostrarem as suas novidades para o público. Um exemplo disso foi a pequena amostra que a NBC disponibilizou para o público com o painel da série The Blacklist[/i], que será exibida na emissora às segundas-feiras, às 22h, a partir de 23 de setembro.
A trama deve acompanhar o criminoso mais procurado do mundo que, de repente, decide se entregar às autoridades e delatar todos aqueles com quem já trabalhou, incluindo um terrorista que todos achavam que estava morto. Sua única exigência para isso é a de trabalhar com uma agente novata do FBI.

James Spader no papel principal




A grande atração no elenco da série é o ator James Spader, que não dava as caras nos dramas televisivos desde Boston Legal. Em The Blacklist, Spader dá vida a Raymond “Red” Reddington, um enigmático ex-mercenário que decide se entregar ao FBI e delatar tudo o que sabe. Além dele, estão presentes no elenco nomes como Megan Boone (de Law & Order: Los Angeles) e Diego Klattenhoff (de Homeland).
Além do trio de atores, estiveram presentes no painel de ontem os produtores Jon Bokenkamp, John Eisendrath e John Fox. Aliás, os produtores pouco acrescentaram à exibição de um trecho do piloto da série. O foco da noite permaneceu mesmo sobre o misterioso personagem de Spader.

“Quem é Red Reddington?”


Para promover o personagem, a NBC decidiu levar para a Comic-Com um holograma em tamanho real do ator, despertando ainda mais a curiosidade dos visitantes. Até mesmo o ator endossa o mistério, revelando muito pouca coisa sobre o personagem. “É muito bom poder interpretar um personagem que pode se sustentar por muito tempo, com questões que vão se resolvendo com o passar dos episódios, não apenas pela audiência, mas por ele mesmo”, explica o ator.
“Imediatamente você fica encantado por esse tipo de personagem, mas no final você percebe que ainda não sabe nada sobre ele”, completa. “Isso é realmente sensacional, uma vez que quando estivermos filmando o décimo oitavo episódio ainda vamos querer ser surpreendidos. Nós realmente não sabemos para onde isso vai, vamos crescer com o show e o show vai crescer com a gente”, completou Spader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J