segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Baby Daddy: sinopse do episódio 2x15 revela importante participação especial!


Baby Daddy se despede de sua primeira metade da segunda temporada com “Surprise!”, um episódio que tem tudo para dar o que falar. A mãe de Emma finalmente vai aparecer na atração, o que certamente pode trazer problemas para Ben e companhia.


Vale comentar que a personagem será interpretada pela atriz novata Mimi Gianopulos (do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando).
Confira abaixo a sinopse completa do 15º episódio, que será exibido no dia 4 de setembro (nos Estados Unidos).
“Ben descobre que Riley não gosta de celebrar seu aniversário e que é tudo sua culpa. Ele sabe que precisa acertar as coisas e, para isso, planeja a surpresa perfeita para comemorar a data. Como não podia deixar de ser, tudo acaba em desastre, no melhor estilo Wheeler. Ao mesmo tempo, Bonnie percebe que cometeu um erro no preenchimento da papelada dos diretos parentais de Emma e descobre que Ben não possui a custódia total. Por causa disso, Bonnie pede ajuda a Tucker para encontrar a mãe de Emma, Angela, para assinar os papéis corretos. Porém trazer a mãe da criança de volta à vida de todos pode significar problemas. Para completar, Amy discute com Danny a respeito dos sentimentos dele em relação a Riley”.
Relembramos que Baby Daddy terá uma grande pausa após a exibição deste episódio, retornando à televisão norte-americana apenas em 2014 (em data a ser anunciada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J