segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como Glee lidará com a ausência de Finn!


Muitos de nós estão em dúvida sobre como a série lidará com a ausência de Finn. As perguntas a baixo respondem algumas delas.
Tradução: Warley Almeida| Equipe Gleek Brasil
Questão: Já ouviu alguma coisa sobre o que acontecerá em Lima sem Finn em Glee? Will e Emma quase não aparecem mais e nenhum dos novos personagens cativou de forma surpreendente ano passado. Sem um personagem amado como Finn para dar suporte a essa metade da série, não tenho muito ideia do que eles podem fazer – Julie.
Matt Roush: Pelo que eu posso dizer, eles ainda estão descobrindo como fazer isso, juntamente com a prioridade da série no momento, que é como realizar o melhor tributo a Cory Monteith durante o terceiro episódio da temporada. De certa forma, eles já colocaram Finn fora do McKinley quando o mandaram para a universidade, e, levando em consideração a última temporada, eu não achei isso mais estranho do que os personagens que continuaram aparecendo no ensino médio após a graduação (incluindo o motivo bobinho para colocar Finn como treinador do New Directions). Você está certa quando disse que a ausência desse personagem deixa um vazio enorme no núcleo de Ohio durante o desenvolvimento dos dois núcleos dentro da série. Mas as histórias em New York também serão afetadas por essa tragédia, já que Rachel vai lidar com essa perda enquanto persegue seus sonhos profissionais. O que quer que aconteça no retorno de Glee após o hiatus, terá um território desconhecido e bem emocional.
Questão: Eu tenho acompanhado com ligeiro interesse todos os comentários em relação à morte do membro do elenco de Glee Cory Monteith e como a série deveria lidar com isso. Tudo que você tem que fazer é se inspirar no clássico Barney Miller para ver com quanta classe eles lidaram com a morte de Jack Soo (Sgt. Nick Yemana) quando ele faleceu em 1979 de câncer. Os atores deixaram os personagens de lado e, do set de gravação, falaram para uma câmera seus sentimentos sobre Jack. Eles também mostraram suas melhores cenas dentro da série. No fim do episódio, todo elenco saudou Jack/Nick com copos de café, uma lembrança gentil dos terríveis potes de café que seu personagem fez. Classe – Charles.
Matt Roush: Um exemplo excelente. Todos nós esperamos que Glee erga dessa trágica ocasião com dignidade similar. Mas cada caso é um caso, e a rapidez e as circunstâncias da morte de Monteith tornam essa situação um pouco mais complicada do que o normal. De qualquer forma, Glee permitirá que os atores saiam do personagem para poderem falar sobre seu colega de elenco, e haverá anúncios de como tratar o vício. Que rumo o episódio tomará ainda é desconhecido, mas acho que será catártico para o elenco e a equipe de Glee e os muitos fãs de Monteith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J