segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Magia negra não era a primeira opção de Murphy em Coven!


Por pouco a terceira temporada de American Horror Story não foi centrada em um serial killer. Em entrevista ao Huffington Post, o criador da trama do FX, Ryan Murphy afirmou que a ideia inicial dos novos episódios era abordar a vida de Charles Manson.
Na década de 60 ele foi o mentor intelectual de um grupo que cometeu vários assassinatos pelos Estados Unidos. Na época, os crimes mobilizaram toda a sociedade americana e foram parar na cada dos principais jornais.
“Eu queria fazer uma temporada inteira sobre Manson. Mas acabamos desistindo de ideia em respeito às vitimas, e também por conta dos direitos autorais. Então, eu tive que partir para outra ideia que era falar sobre as bruxas de New Orleans.” Com estreia marcada para o dia 9 de outubro, o novo ano da atração vai falar sobre magia negra, “Sempre fui obcecado por esse mundo, ainda mais no contexto em que ele será explorar”, explica o roteirista.
Porém, apesar de polêmica Murphy não descarta a possibilidade de falar sobre a vida de um dos maiores assassinos americanos, “Futuramente podemos voltar a considerar essa temática. Afinal, nos gastamos muito tempo tentando chegar ao tom certo do projeto. E acho que uma hora a trama irá naturalmente pedir esse plot“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J