segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Revolution: Uma autoridade e uma jornalista serão novos personagens do 2º ano!


Mais dois personagens vão se juntar à segunda temporada de Revolution, na tentativa declarada dos produtores em consertar os erros do primeiro ano da série, introduzindo novas histórias atraentes. Um desses novos personagens é uma respeitada autoridade e a outra é uma jornalista.
Edward Truman é descrito como uma autoridade escrupulosa e respeitada e já está escalado o ator que vai interpretar o personagem, que aparecerá em diversos episódios: Steven Culp (Grey’s Anatomy, Desperate Housewives).
Esse pode ser um papel que foi anunciado há alguns meses, mas com o nome de Gray, descrito como um atraente e agradável xerife que age em equipe.
A outra nova personagem, que tem a possibilidade de ser recorrente, se chama Bonnie e é descrita como uma jornalista na faixa dos 30 anos, inteligente e engraçada. A atriz que vai interpretar esse papel ainda não foi escolhida. A personagem aparecerá pela primeira vez no sexto episódio da nova temporada.
Anteriormente, já foram anunciados outros personagens na nova temporada: uma Secretária de Estado, um novo interesse amoroso para um dos protagonistas, um homem descrito como “bonito e descolado”, além de mais alguns personagens, como um médico de 60 anos, uma femme fatale e um ex-professor estranho.
Queremos saber sua opinião: quais as suas expectativas em relação ao segundo ano deRevolution? Os novos episódios estreiam em 25 de setembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J