quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Darren Criss e Naya Rivera falam sobre tributo a Cory Monteith!


Desde quando foi proposto, o tributo a Cory Monteith em Glee tem dado o que falar. Os fãs esperam com expectativa a homenagem para o ator, que morreu no mês passado.
Como noticiado pelo Hybaple, Darren Criss e Naya Rivera – intérpretes de Blaine e Santana, respectivamente – concederam entrevista no tapete vermelho do VMA, e falaram um pouco sobre como está sendo gravar a homenagem para o colega de elenco.
“É a pior coisa que já me aconteceu”, disse Rivera. “É a coisa mais difícil de fazer. Foi a pior semana de sempre “. Em adição, Criss revelou que as filmagens já estão acontecendo: “Estamos filmando agora. Isso é difícil para filmar. É algo que precisa acontecer para os fãs. Eu não sei, mas vai ser difícil. Mas vai ser muito triste e espero que muito movimentado, e apenas isso: uma homenagem. Espero que seja um bom tributo a Cory. “
O motivo da morte de Finn não será revelado, e nem terá relação com a do ator, conforme Ryan Murphy havia adiantado.
Rivera também falou sobre a participação de Demi Lovato, que será seu interesse amoroso. E por falar e pares românticos, o personagem de Phoebe Strole, que foi confirmada para integrar o elenco de Glee  na última semana, será Penny Owen, uma universitária que deseja entrar na escola de enfermagem e acaba se tornando o novo amor de Sam (Chord Overstreet).
Segundo o E! Online, parte do elenco original da série participará do tributo. Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike), Mark Salling (Puck) e Jayma Mays (Emma), Mike O’Malley (Burt) e Dot Marie-Jones (Shannon Beiste) estão entre os nomes já confirmados, além de, é claro, Romy Rosemont, que interpreta a mãe de Finn, Carole.
Poderá haver mais participações, no entanto Dianna Agron e Heather Morris estão fora do roteiro do episódio.
Os novos episódios de Glee estreiam no dia 26 de setembro, com isso, o tributo a Cory Monteith deve ir ao ar no início de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J