quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fox divulga novos previews de Almost Human e Sleepy Hollow!


O canal americano Fox liberou clipes de suas novas séries mais aguardadas da temporada 2013-2014, Almost Human, série policial de robôs produzida por J.J. Abrams, e Sleepy Hollow, a versão para a TV de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Os vídeos trazem trechos inéditos e cenas de bastidores:
Almost Human é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime. Karl Urban faz John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex trabalha ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho. A estreia nos EUA acontece em 4 de novembro.
Sleepy Hollow segue Ichabod Crane (feito pelo britânco Tom Mison) como um detetive na Nova York contemporânea. Ele forma parceira com a xerife Abbie Archer (Nicole Beharie) para resolver os mistérios da cidade, que está no meio de uma batalha entre o bem o mal. Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, assinaram o primeiro episódio e também servem como produtores executivos da série. A estreia nos EUA acontece em 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J