quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Três escalações de elenco confirmadas em The Originals!


Duas escalações inéditas e um retorno pra lá de inesperado acabam de ser revelados para esta temporada de estreia de The Originals.
De acordo com o Entertainment Weekly, Todd Stashwick (SupernaturalRevolution) ficou com o papel do padre Kieran, personagem já revelado anteriormente. Ele aparecerá no quarto episódio da série.
Julie Plec revela que “Kieran é um padre torturado com um passado obscuro. Antes um poderoso e pragmático diplomata entre os humanos e diversas facções sobrenaturais em Nova Orleans, ele agora volta para casa em busca de respostas para uma tragédia pessoal, mas encontra um lugar bastante diferente daquele que conhecia”.
Já o Deadline confirmou a participação de Alexandra Metz (Chicago Fire[/i]) em um arco da primeira temporada. A atriz será Katie, uma linda e misteriosa bruxa que possui interesses obscuros com ramificações chocantes para a comunidade sobrenatural de Nova Orleans.
Para completar, o EW liberou a informação de que Sebastian Roche retornará como Mikael, o patriarca da família Original, em um episódio do começo da temporada. Pelo jeito, teremos um flashback vindo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J