quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ian Somerhalder afirma: “Não estou nada feliz com The Originals”!

Apesar de ter desejado boa sorte ao elenco de The Originals, o astro de Vampire Diaries, Ian Somerhalder, não parece muito contente com a mudança de importantes personagens para a nova atração.
Em entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que está preocupado com o fato de o spin-off estar levando para outro lugar alguns fortes personagens que fazem parte do universo vampiresco criado por VD, no caso, Klaus, Elijah e Rebekah.
“Estou empolgado por Julie (Plec), por Joseph (Morgan) e por todos os meus amigos. Mas sou um ator egoísta — não sou produtor ou roteirista. Minha única preocupação é Damon, e minha série”.
Somerhalder continua: “Agora, eles vão tirar esses personagens que significam tanto para o nosso show. Estou insanamente feliz por todos, mas não empolgado. Não me importo em compartilhar, mas não quero perder todos esses atores maravilhosos da nossa produção”.
Como se isso não fosse suficiente, o ator conta ainda que está preocupado com os novos personagens que serão introduzidos na trama, que podem (ou não) ser capazes de suprir as faltas que farão Morgan, Gillies e Holt.
“Quem são essas outras pessoas que chegam à série? Eles serão bons? Afinal, estamos na CW e todos precisam ser lindos. Não existem muitas pessoas bonitas que também atuam bem”, diz o ator.
“Eu não estou brincando! Sou um deles, alguém que consegue atuar bem. Não querendo soar pedante, mas escalação de elenco é sempre complicada. Acho que eles trabalharam duro para escalar o elenco da nossa série... e espero que continuem a adicionar grandes atores em Vampire Diaries”, completa Ian Somerhalder.
Ao mesmo tempo em que o ator, de alguma forma, expressa uma preocupação que também existe entre os fãs da série com a saída do trio Original, vale relembrar: Klaus, Elijah e Rebekah entraram na trama já em andamento, uma ótima jogada da equipe de escalação de elenco da série. Será que eles não serão capazes de, mais uma vez, nos surpreender com ótimos personagens e bons atores?
Teremos que esperar até o dia 3 de outubro, data de retorno da série vampiresca à televisão norte-americana, para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J