sábado, 21 de setembro de 2013

Arrow: Sinopse do episódio 2x01, “City of Heroes”!


O videoclipe da estreia desta segunda temporada de Arrow já mostrou que a personagem de Summer Glau chega com tudo para acabar com as indústrias Queen, ainda mais depois dos acontecimentos do final da temporada passada.
A CW liberou a sinopse e de “City of Heroes”, o primeiro episódio deste segundo ano de produção, revelando mais a respeito de Isabel Rochev e de seus planos para Starling City, cidade esta que segue com sérios problemas após a explosão. Confira:
“DE VIGILANTE A HERÓI — Diggle e Felicity viajar para Lian Yu (a ilha) à procura de Oliver, que deixou Starling City após o Empreendimento. Convencido a voltar para casa, Oliver descobre que as coisas estão pior do que ele imaginava, uma vez que Isabe Rochev está se preparando para tomar a Queen Consolidated. Além disso, Thea se recusa a visitar Moira na prisão, enquanto Roy ainda está tentando preencher o vazio deixado pela ausência do Capuz e, finalmente, Laurel está trabalhando no escritório do promotor para acabar com o vigilante. Ao mesmo tempo, um flashback da ilha mostra Slade, Shado e Oliver em uma situação desesperadora”.
De acordo com o produtor, Andrew Kreisberg, em entrevista ao TVLine, “Rochev e Oliver se tornarão parceiros no gerenciamento da Queen Consolidated”, o que apresentará “um lado diferente de Oliver com relação ao que vimos até agora, ou seja, ele realmente tentando ser um responsável homem de negócios”.
Relembramos que Arrow estreia no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J