sábado, 21 de setembro de 2013

Beauty and the Beast: Sinopse e foto reveladoras da estreia do 2º ano!


Não vai demorar muito para o reencontro de Cat e Vince na estreia da segunda temporada: é o que revela a sinopse oficial do episódio, intitulado “Who Am I?”.
Com as cenas inéditas liberadas anteriormente, vimos a corrida da policial para resgatar seu amado, depois de ele ter sido sequestrado no fim da temporada passada. Já temos uma ideia do que acontece a seguir a partir da sinopse e da foto abaixo, que revela o quanto Vincent estará mudado quando estiver de volta!
Episódio 2x01, “Who Am I?”: VINCENT E CATHERINE SE REENCONTRAM, MAS VINCENT ESTÁ MUDADO. Três meses depois de Vincent Keller ser abduzido pela Murfield, a detetive Catherine Chandler está reunida a ele, mas não da maneira que ela planejou. Ele está mudado: sua cicatriz desapareceu, sua memória foi apagada e ele retornou como uma fera com mais força e energia em uma misteriosa missão. Catherine precisa descobrir as razões por trás das mudanças de Vincent, se ela tem alguma esperança de recuperar o amor entre eles, enquanto também tenta descobrir os mistérios em torno de sua própria vida.
A estreia da temporada acontece em 7 de outubro na televisão americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J