sábado, 21 de setembro de 2013

Taissa Farmiga estrela o novo teaser de American Horror Story!

Em meio há muito mistério Taissa Farmiga protagoniza do novo teaser da terceira temporada deAmerican Horror Story. Divulgado pelo canal pago americano FX na tarde desta sexta-feira (20), o vídeo aposta nas bruxas para chamar a atenção para o principal arco narrativo desta temporada: a magia negra.
Recentemente o criador da série Ryan Murphy, afirmou que a temática não era a sua primeira opção de plot para o novo ano da atração. “Eu queria fazer uma season  inteira sobre  Charles Manso. Mas acabamos desistindo de ideia em respeito às vitimas, e também por conta dos direitos autorais. Então, eu tive que partir para outra ideia que era falar sobre as bruxas de New Orleans”, disse.
serial killer  ficou famoso na década de 60 ao ser o mentor intelectual de um grupo que cometeu vários assassinatos pelos Estados Unidos. Os episódios inéditos do thriller trazem no elenco nomes como os de Emma Roberts, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe,Jessica Lange,Kathy Bates, Evan Peters, Sarah Paulson, Frances Conroy, Lily Rabe, Dennis O’Hare, Angela Bassett, Patti LuPone e Grey Damon.
Assista Burn:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J