sábado, 21 de setembro de 2013

Outubro no Disney XD: estreia Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.!


Ainda que seja exibido primeiro em setembro, Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. estreia em definitivo apenas em outubro. No dia 19, a partir das 8h, não perca a Supermanhã da Marvel, com a nova série animada do Gigante Esmeralda, a pré-estreia de Os Vingadores: A Reunião de Super-heróis e um episódio inédito Ultimate Homem-Aranha.
Além das atrações de heróis, também é destaque do Disney XD em outubro os novos episódios de Peter Punk, Kick Buttowski – Um projeto de dublê, Ultimate Homem-Aranha e Slugterrâneo. Confira a grade de programação para maiores detalhes.
Não são apenas os episódios temáticos que irão agitar neste Halloween, pois o canal também estreia no dia 18, a partir das 15h, o filme Regresso a Halloweentown e o especial Halloween Assombrado de Hoops & Yoyo. Também serão reprisados no mesmo dia, às 22h.
Já a pergunta do mês do Control X é: com quem você gostaria de comemorar o Halloween? Kick Buttowski, Phineas e Ferb ou Timmy Turner (Os Padrinhos Mágicos). Confira o vencedor no dia 20, às 17h.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J