sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Teen Wolf: Flashback da 3ª Temporada mostrará pai de Allison em ação!


Chris Argent também foi um adolescente que já se metia em encrencas relacionadas a seres sobrenaturais. Pelo menos, é isso que revela o E! Online, já que teremos um episódio que mostrará um flashback com o pai de Allison.
De acordo com a publicação, veremos Argent com seus 18 anos durante uma batalha quente entre ele e uma espécie de mal ainda não visto na série. Também estará nesta luta um guerreiro Yazuka, o que nos dá uma dica do que podemos esperar.
Durante a Comic-Con 2013, o criador da série, Jeff Davis, revelou que a atração introduzirá uma nova mitologia envolvendo um metamorfo japonês baseado no mito Kitsune (uma mistura de raposa e espírito brincalhão), sem dar mais detalhes sobre o assunto.
Mais tarde, tivemos a escalação da atriz Ardem Cho como uma descendente de coreanos e japoneses que chegará a Beacon Hills trazendo uma história única, possivelmente ligada a esta nova ameaça direto da mitologia asiática.
Dessa forma, é de se imaginar que Chris Argent mais uma vez será bastante útil também como fonte de informação para Scott e companhia, uma vez que ele parece ter se deparado com algum mal bastante similar ao que virá por aí.
Relembramos que Teen Wolf retorna com a segunda parte da terceira temporada a partir do dia 6 de janeiro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J