quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CW aposta em uma nova Laurel Lance!


Ok, vamos aos fatos! Ela está fora das primeiras imagens da season première da segunda temporada de Arrow e foi ofuscada pela geek Felicity. Mas não se engane, o CW tem muitos planos para Katie Cassidy, a Laurel Lance.
Quando a série voltar, vamos acompanhar a personagem tentando organizar sua vida depois do terremoto que arrasou com Starling City. “Laurel se juntou ao procurador distrital agora que o CNRI foi destruído”, explica o showrunnerAndrew Kreisberg. “Sua missão no ponto alto da temporada será derrubar o Arqueiro”.
Quanto à introdução da Canário Negro, interpretada por Caity Lotz e como isso irá impactar o show, Kreisberg revelou algumas novidades. “Realmente é uma história para a personagem… outro passo da Laurel. Mas não impede que ela um dia se torne A Canário Negro.”
Porém, enquanto a advogada está abraçando sua causa “anti-vigilante”, um novo personagem estará trabalhando ao seu lado: Adam Donner. “Ele é um cara bom, espero. Mas ele está lá como outra possibilidade para Laurel”, disse Kreisberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J