quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Glee | Produtor diz que personagem irá lutar com a perda de Finn durante toda a temporada!


O episódio de Glee que a FOX (EUA) irá exibir hoje (10) será um tributo e uma despedida ao ator Cory Monteith e seu personagem Finn Hudson, mas, segundo Ryan MurphyRachel ainda irá lutar com a perda do namorado durante todos os próximos episódios da temporada.
O episódio em tributo a Cory Monteith de Glee irá dar início a uma longa temporada de lutas para a personagem de Rachel.
Falando sobre o episódio dessa quinta-feira da 5º temporada de Glee, episódio 3 “The Quarterback”, Murphy diz que a morte de Finn será uma pequena parte dos futuros episódios nos quais Rachel tentará lidar com a partida de seu namorado. “Ela luta com isso [a perda] durante toda a temporada,” ele diz em uma nova entrevista com a TV Week Australia, acrescentando, “Não está simplesmente feito, enterrado e adeus.”
O criado da série diz que a atriz Lea Michele (que namorou Monteith na vida real antes de sua morte em julho) estava muito envolvida com a filmagem do episódio inteiro. “Ela está realmente envolvida nisso [no set] – a história dela começa durante a última metade,” Murphy diz. “Foi muito corajoso dela por fazer, pois havia alguns membros do elenco, que não serão citados, mas que não queriam fazer um episódio de luto, não queriam fazer um episódio memorial. Então, Lea realmente se colocou no fundo do poço e seguiu em frente.”
Murphy também revelou que Michele escolheu pessoalmente a música que ela iria performar no tributo para Monteith. A música é “Make You Feel My Love”.
“Foi uma música muito pessoal para ela e Cory,” ele disse. “Ela foi a pessoa que aprovou e escolheu essa música. Ela queria fazer algo pessoal. Eu não acho que ela irá algum dia revelar porque escolheu aquela música. Foi muito triste; todos estavam destruídos. Foi muito difícil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J