quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Spoiler! Confira trilha sonora dos próximos episódios de Glee!


O show tem que continuar. Conforme dito pelo criador da série Ryan Murphy antes de estrear a quinta temporada, após o terceiro episódio, que será em tributo a Cory Monteith, Glee entrará em hiato para reorganizar a história e em novembro voltará ao ar.
O episódio de retorno será uma celebração aos novos trabalhos de Lady Gaga e Katy Perry. A Katy or A Gaga terá na sua trilha sonora lançamentos das duas cantoras e outros hits. Será baseado na rivalidade criada entre os fãs, com a vista dos lançamentos de ARTPOP de Gaga e Prism de Perry.
Segundo o Hypable, o quinto episódio será intitulado The End of Twerk e terá novos e antigos hits. Confira as canções do episódio, que irá ao ar em 14 de novembro: You are Woman, I am Man do musical Funny Girl, Blurred Lines, de Robin Thicke, If I Were A Boy, de Beyonce, Wrecking Ball, de Miley Cyrus E On Our Way (Artista desconhecido)
O sexto episódio será um tributo ao cantor Billy Joel, intitulado Movin’ Out e incluirá canções lendárias do pianista, entre elas Movin’ Out, Piano Man, My Life, Honesty, A Innocent Man e Just The Way You Are.
O retorno do hiato também marcará a estreia do ex-American Idol Adam Lambert no show como StarChild.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J