quinta-feira, 10 de outubro de 2013

The Tomorrow People | Escalado ator da série original para papel recorrente!


De acordo com o TV Guide, Nicholas Young, que estrelou como John na série original do Reino Unido, foi escalado para um papel recorrente.
No remake, Young irá interpretar Aldus Crick, um cientista que descobriu e estudou a geração original dos Tomorrow People. Stephen (Amell) acredita que Aldus é um amigo do seu pai e que tem informações sobre seu desaparecimento. No entanto ajudando Stephen a encontrar seu pai, Aldus se coloca de volta no radar do ULTRA, colocando-se em perigo com a própria organização que o obrigou a se esconder. Young aparecerá nos episódios oito e nove da temporada.
The Tomorrow People estreiou nesta quarta-feira nos Estados Unidos.
Baseado na série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã, o drama sci-fi, desenvolvido por Phil Klemmer (Chuck), segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinesia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J