quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Jessica Lange avisa que não deve continuar por muito mais tempo em “American Horror Story”!


Fãs de “American Horror Story” não vão gostar nem um pouco disso, mas Jessica Lange avisou que deve participar apenas de mais uma temporada do seriado e que depois disso até sua carreira de atriz chegaria ao fim.
“Eu provavelmente vá fazer, talvez… se nós fizermos mais uma, eu vou estar lá, mas depois… é. Porque eu meio que estou chegando no fim da minha carreira atuando, de qualquer forma”, contou Lange em entrevista ao Yahoo TV.
Ryan Murphy não acha que ela vá embora tão cedo…
Mas para Ryan Murphy, criador da série, Lange está apenas confusa. Em outra entrevista, ele confirmou que a atriz já assinou o contrato para a 4ª temporada de “American Horror Story”, e que ela sempre diz que a temporada atual será a última, antes de mudar de ideia.
“Todo ano, ela diz: ‘Ok, esse é meu último ano’. Mas ela já tá compromissada com a 4ª temporada. Consigo ver ‘American Horror History’ continuando por 10 anos, 12 anos, 15 anos”, disse Murphy ao The Hollywood Reporter. “E eu adoraria que Jessica Lange fizesse parte disso em todos os anos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J