domingo, 3 de novembro de 2013

Bates Motel | Conheça os novos personagens da segunda temporada!

Bates Motel está preparando uma segunda temporada com novas caras. Segundo informações doUCTV a nova temporada escalou inicialmente quatro novos personagens, sendo um deles o irmão de Norma Bates.
São eles os novos personagens: Kenny Johnson foi escalado para interpretar Caleb, Rebecca Creskoffinterpretará Christiane, Michael Vartan interpretará George e Michael O’Neill viverá Nick.

A presença de Caleb deve abalar a família Bates, já que no último episódio da 1ª temporada, Norma revelou para o filho Norman (Freddie Highmore) que sofria abuso sexual de seu irmão, na infância, e, por isso, sempre manteve distância de sua família.

O primeiro da foto acima, Michael O’Neill viverá Nick, um inteligente e charmoso homem que está em luto pela morte de sua filha, a professora Watson (Keegan Connor Tracy). Apesar da boa aparência, ele chegará à cidade com a intenção de se vingar do assassino de sua herdeira.
Rebecca Creskoff interpretará Christiane, a primeira amiga de Norma (Vera Farmiga) em White Pine Bay. Ela será responsável por introduzir a dona do Bates Motel na alta sociedade da cidade.
Já o ator Michael Vartan será George, irmão de Christiane que terá um envolvimento amoroso com Norma, após um divórcio difícil.
A 2ª temporada de Bates Motel estreia em 2014 lá fora e aqui no Brasil no Canal Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J