domingo, 3 de novembro de 2013

Sinopses dos episódios de novembro de Glee: Adam Lambert e mais!



Antes de sua pausa neste fim de ano, Glee ainda tem três episódios a serem exibidos em novembro na televisão americana e já temos suas sinopses.
Episódio 5x04, “A Katy or a Gaga”Os membros do New Directions enfrentam a tarefa de sair da zona de conforto para determinar se são mais como Katy Perry ou Lady Gaga. Kurt realiza audições para a sua nova banda e precisa decidir se vai deixar um arrojado artista, Starchild (Adam Lambert), se juntar ao grupo. Enquanto isso, Jake se aproxima de Bree, ao mesmo tempo em que ele e Marley ficam mais afastados. (7 de novembro nos EUA)
Episódio 5x05, “The End of Twerk”O coral de Glee aprende a dança da hora: twerking (dança da música popular sexualmente provocante, envolvendo movimentos do quadril para cima e para baixo). Enquanto isso, Marley descobre o relacionamento de Jake com Bree e Rachel tenta convencer Kurt de que ambos deveriam fazer tatuagem. (14 de novembro nos EUA)

Episódio 5x06, “Movin’ Out”O New Directions faz homenagem ao “Piano Man” Billy Joel. Enquanto a formatura se aproxima, os formandos fazem seus planos para o futuro além dos corredores do McKinley. (21 de novembro nos EUA)
Ao que tudo indica pelo comunicado à imprensa da Fox informando dos episódios de novembro, não haverá um episódio de Glee no dia 28. No entanto, o TV Line confirma que será exibido um inédito da série no dia 5 de dezembro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J