domingo, 3 de novembro de 2013

Sasha Pieterse diz quando descobriremos se Ezra é o “board-shorts”!


Existem vários nicknames diferentes em Pretty Little Liars: “A”, Red Coat, Board Shorts, etc. No entanto, agora, nós estamos mais interessados no último, o apelido que as Liars usam para o cara mais velho com quem Alison (Sasha Pieterse) teve um caso em Cape May no verão anterior ao seu desaparecimento. Nós sabemos que Ezra (Ian Harding) está atrás de Ali, mas seria ele o Board Shorts? Temos boas notícias! Segundo Sasha, teremos essa resposta logo.

 Sasha disse que com certeza vamos saber se Board Shorts e Ezra são a mesma pessoa na segunda metade da 4ª temporada, que inicia em janeiro, e que essa revelação é um de seus momentos favoritos: “Eu fiquei super animada com a maneira como eles revelam isso e conectam com a história, achei brilhante. É absolutamente brilhante.”, Sasha contou ao E! Online.

Ela continuou: “Eu acho que os fãs vão ficar meio ‘Sério? Como nós não pensamos nisso?!’ É maravilhoso, realmente é. Na verdade, é uma das minhas cenas favoritas em um dos meus episódios preferidos, então acho que vocês vão gostar.”

Isso é um grande elogio vindo de alguém que está presente em tantas cenas épicas de PLL. Nós não sabemos ao certo no que ainda não pensamos quando se trata da pergunta “Ezra é o Board Shorts?”, mas com certeza iremos queimar nossos neurônios pensando nas próximas teorias. Afinal, a 4B ainda vai demorar mais alguns meses…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J