domingo, 3 de novembro de 2013

Possível enredo da sexta temporada de Glee: Kurt na Rússia!


Os produtores de Glee estão pensando em novas histórias para o futuro da série e uma das ideias que estão sendo consideradas é a de Kurt se mudar para a Rússia, segundo informa o E! Online. A outra ideia, como revelamos anteriormente, é a série passar a focar exclusivamente em Nova York.
Com as recentes decisões do governo russo causando discussões em todo o mundo quanto aos direitos de expressão e liberdade sexual, enviar justamente Kurt para o país seria abrir um leque de possibilidades para tratar o tema.
Recentemente, uma nova lei foi aprovada no país estipulando multas para quem fizer apologia a “relações sexuais não tradicionais” para menores de idade.
A ideia de Kurt na Rússia, caso seja aprovada, seria aplicada no sexto e possível último ano de Glee. Há também, segundo o site, mais uma possibilidade de enredo sendo considerada para o futuro da série, ainda não revelada.
Reforçamos que, por enquanto, a ideia da série se passar inteiramente em Nova York e a ideia da Rússia são apenas possibilidades e não são decisões tomadas definitivamente. A Fox recusou-se a confirmar qualquer um dos dois temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J