segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chris Colfer diz qual música quer cantar no 100º episódio!


Quem está animado para o 100º episódio? Chris Colfer com certeza está. Na entrevista abaixo, ele fala de quais músicas gostaria de cantar no especial.
Gleeks, preparem-se para a performance de Chris Colfer.
Por mais que 100º episódio de Glee não vá ao ar até 18 de Março de 2014, Colfer espera cantar uma certa música para o especial.
“Sabe, eu gostaria muito de cantar ‘Defying Gravity’ novamente,” Colfer dissa a E! News na noite de sábado noTrevorLIVE Los Angeles Benefit em Hollywood.
Colfer cantou a famosa balada de Wicked na primeira temporada da série. Com mais experiência, o ator de 23 anos de idade, quer uma nova chance para surpreender os fãs.
“Eu acho que na primeira temporada, como eu era novato, eu estava com muito medo de gravá-la,” disse. “Acho que quando ouço a música, percebo o quanto amedrontado estava quando cantava, então gostaria de fazer isso novamente, para mostrar que estou mais confiante.”
Recentemente, os fãs puderam votar nas músicas de Glee que seriam remixadas e cantadas novamente pelos membros atuais do New Direction no centésimo episódio. “Defying Gravity” foi uma das opções.
O 100º episódio de Glee promete ser um tipo de reunião escolar de McKinley.
Só na semana passada, o produtor executivo Ryan Murphy revelou que Dianna Agron irá reprisar seu papel como Quinn Fabray nesse episódio especial.
Membros do elenco como Mark SallingAmber RileyHarry Shum Jr.Kristin Chenoweth e Heather Morristambém estarão retornando para celebrar.
Mas antes do elenco retornar para algumas performances épicas, Colfer está preparando-se para os feriados. ”Estou viajando com o meu gato pela primeira vez, e estou muito nervoso sobre isso,” confessou. “Porque vocês sabem, não o quero sozinho para os feriados que estão por vir.”
Gatos não gostam de ficar sós? ”Eu sei, parece louco,” disse. “Bom, não o quero sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J