segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lea Michele fala sobre um “futuro confronto entre Santana e Rachel”!



A estrela Lea Michele conversou com a  MTVNews e disse o quanto esta animada com os futuros episódios de Glee e para nossa alegria soltou algumas informações do que vamos assistir quando a série retornar em Fevereiro, dentre elas a amizade com Elliot e um confronto com Santana.

A cantora de Cannonball revela o que os fãs verão quando a série da Fox retornar de seu hiato, no dia 25 de Fevereiro.
Glee está retornando com tudo em Fevereiro. Pelo menos foi isso que a estrela Lea Michele prometeu aos telespectadores.

“Vocês não tem ideia”, ela disse ao MTVNews, enquanto falava sobre uma cena recentemente filmada com o convidado especial Adam Lambert, que era composta por um dueto de uma música maravilhosa. “É muito animador. Ryan Murphy e chama todos os dias e me revela tudo que está por acontecer”.
Felizmente, Michele liberou algumas informações, falando sobre o que os fãs verão quando a série retornar do hiato no dia 25 de Fevereiro.
“Sei que Adam e eu temos uma boa história em um futuro próximo. O personagem de Lambert, Elliot, e o meu, Rachel, se tornam grandes amigos”, disse Lea. “E um confronto entre Santana e Rachel acontecerá em Fevereiro”.

E os títulos dos próximos episódios podem revelar um pouco mais do que os fãs irão ver em 2014. “Acho que os próximos dois episódios, que foram intitulados de Frenemies e Trio, são meus episódios favoritos dessa temporada. Ainda não os assisti, mas foram muito divertidos de filmar. Então mal posso esperar para que possam ver o que acontecerá. É suculento”, ela disse. “Eu li o roteiro e logo pensei ‘ai meu Deus!’”.
No dia 18 de Março, a série celebrará um marco com o centésimo episódio indo ao ar. Esse episódio terá o elenco original e dará a chance aos fãs de relembrar algumas performances mais memoráveis, escolhidas pelos fãs.

“Será ótimo… Acho que o centésimo episódio será emocionante, obviamente, preenchido pela família”, explicou Michele. “É como se pudéssemos fazer qualquer coisa juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J